LOLA tem a casa cheia pelo Intermarché

“Casa Cheia de Promoções” é a nova campanha do Intermarché, desenvolvida pela LOLA NORMAJEAN. A publicidade, cujos protagonistas são os clientes da marca, está presente até ao dia 20 de maio, em televisão, folhetos e ponto de venda.

Tendo em conta as recomendações do Governo, a campanha sugere que não vão todos às compras e que se organizem entre vizinhos, reforçando, assim, aquela que tem sido a mensagem da marca neste período: “#juntospelomelhor”.

“São vários os casos que vamos conhecendo de ajuda a quem não pode sair para fazer as suas compras, ou, simplesmente, de organização entre vizinhos de forma a diminuir os riscos para a saúde de cada um. Nesta campanha, refletimos essa ajuda entre todos, através das videochamadas que se tornaram cada vez mais frequentes nos nossos dias”, explica o diretor criativo executivo da LOLA Normajean, Serginho Lobo.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 13 Maio 2020 09:00


PUB