Lourenço Ortigão é o Bombom da Pescanova

A Pescanova Portugal lançou um vídeo promocional, cujo protagonista é o seu embaixador Lourenço Ortigão. Produzido pela Bombom e com estratégia de divulgação da Arena, o filme tem duas versões – 30 e 60 segundos – e foi gravado em Vigo, Espanha, onde está localizada a sede da empresa.

Sob o mote “do Mar até si, ninguém faz o que a Pescanova faz”, o vídeo dá a conhecer a cadeia de produção da empresa; e os figurantes do mesmo são colaboradores da Pescanova.

“Caracterizada por ser uma empresa pioneira, a Pescanova introduziu a congelação em alto-mar, participou no nascimento da aquicultura e hoje lidera diversas investigações sobre alimentação. É, ainda, uma empresa pesqueira que detém e controla todos os processos da cadeia: desde a extração e cultivo da proteína marinha até ao seu processamento, distribuição e comercialização nos melhores mercados do mundo. Foi exatamente isso que quisemos enaltecer e reforçar junto dos consumidores portugueses ao decidirmos produzir este vídeo pela primeira vez com uma equipa portuguesa,” refere a diretora de Marketing da Pescanova Portugal, Ana Vicente.

Para Lourenço Ortigão, “esta foi, sem dúvida alguma, uma experiência fora de série”. “Poder estar a filmar num camaroeiro – que tinha acabado de ser adquirido pelo grupo – e perceber, junto de quem diariamente ali trabalha, como é que se fazem chegar os produtos que todos nós consumimos, foi muito bom. Ser embaixador da Pescanova tem sido para mim uma constante novidade e uma sucessiva caixinha de surpresas. Não é segredo que adoro cozinhar e logo aí o match é perfeito, mas a verdade é que me tenho apercebido de que esta é realmente uma empresa de pessoas para pessoas, e isso deixa-me muito contente em apoiar e dar a conhecer”, afirma.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 24 Fevereiro 2020 11:35


PUB