“Com a Lusíadas Saúde temos a ambição de pôr todas as empresas em Portugal a correr. De três mil pessoas em 2019, com 120 empresas participantes, queremos chegar aos 10 mil participantes com 500 empresas a participar em dois anos. Estamos entusiasmados com esta parceria com a Lusíadas Saúde e, juntos, vamos criar a maior moldura de talento em Portugal num ambiente de desporto, saúde e bem-estar”, refere o CEO da agência de eventos e ativação VOQIN’, Diogo Assis.
Para o diretor de Marketing & Customer Management da Lusíadas Saúde, Nuno España, a “parceria está alinhada com a missão e aposta contínua da Lusíadas Saúde no desporto e reforça o seu posicionamento enquanto entidade promotora de estilos de vidas saudáveis”.
“Acreditamos que o contributo e apoio da marca Lusíadas nesta prova fará a diferença e que, em colaboração com a VOQIN’, faremos desta uma prova inesquecível para todos os participantes”, salienta.
A B2Run alia o estilo de vida saudável à cultura empresarial. Com um percurso de 5km, que poderá ser feito a correr ou a caminhar, a prova promove diversas iniciativas para fomentar o espírito de equipa, através de atividades.