LUV põe “the best of you” no (novo) Grupo Be

O Be Comporta, restaurante do litoral Alentejano, dá lugar ao Grupo Be, uma marca umbrela que, além do restaurante da Comporta, acolhe o Be Lisboa e o Be Palácio. Assente no slogan “The best of you”, o rebranding, assinado pela LUV, foi prata nos prémios Lusófonos de Criatividade.

 

O rebranding surge como resultado da expansão para Lisboa e a nova marca – Grupo Be – tem o objetivo de ser transversal a todas as localizações “já existentes e futuras”, acolhendo desde já o Be Comporta, que reabre no este sábado, dia 6, o Be Palacio, a abrir na próxima segunda, dia 8, no Palácio Sotto Mayor, na avenida Fontes Pereira de Melo (Lisboa), e ainda o Be Lisboa, a abrir no final do mês de abril, na avenida João XXI (Lisboa).

Assente no claim “The Besto f you”, a nova marca pretende ser “jovem, moderna, fresh-chic, dinâmica, conceptual e healthy”, apelando aos sentidos. Desta forma, as localizações passam a ter um papel secundário na marca, como que uma assinatura. Cada novo espaço passa a ser identificado por uma cor, dentro da paleta definida. O diferencial está ainda nos elementos que remetem para o local, seja da região ou do próprio espaço.

O Be Comporta surgiu em 2018, como um espaço de proximidade, bem-estar e tranquilidade. Tudo foi projetado com o meio envolvente como pano de fundo e base criativa, numa espécie de tributo à região. Este assume-se como um espaço de verão, de sol. Já o Be Lisboa é um espaço mais citadino, mas acolhedor, querendo ser “um refúgio verde no coração da cidade”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 05 Abril 2019 10:08


PUB