Madde põe Lycia nas redes sociais

A Madde assume a comunicação nas redes sociais da Lycia em Portugal, que terá como mote “O meu bem-estar diário”. Além de nunca ter tido conta no Instagram, a marca italiana está inativa no Facebook desde 2012.

 

O principal objetivo é comunicar a marca tendo em conta os 40 anos de experiência no setor dos cuidados pessoais e assumindo que a Lycia “tem preservado valores como a qualidade, a delicadeza, a suavidade e a inovação ao longo do tempo”.

“A Lycia é uma marca madura e tem como principal target mulheres com mais de 40 anos. Acreditamos que a sua comunicação nas redes sociais deve continuar a chegar a este público, mas também deve alcançar o segmento feminino mais jovem”, refere Nuno Ramos, diretor criativo da Madde. “A nossa proposta foi rejuvenescer a marca com conteúdos criativos e interativos, que fortaleçam a relação com as consumidoras e acrescentem notoriedade à Lycia”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 21 Janeiro 2019 10:11


PUB