Madeira promovida como “um mundo por explorar”

A Associação de Promoção da Madeira apresenta o arquipélago como um destino com grande diversidade de experiências, através da campanha “Mais do que um destino de férias, um mundo por explorar!”. Com criatividade da Young & Rubicam, a publicidade está presente no digital e na rádio.

 

RFM, Mega Hits e Renascença são as rádios onde passarão os spots, que contarão ainda com a intervenção dos animadores. A escolha visa que a comunicação chegue aos diferentes targets nacionais.

Nas redes sociais, a Associação de Promoção da Madeira irá dinamizar com posts direcionados a quem tem interesse pelas experiências.  

Tendo como eixos a natureza, o mar, o lifestyle e Porto Santo, a campanha promove a diferentes atividades possíveis de realizar no destino, entre elas, o BTT, o Spa, Golf, Surf, mergulho e gastronomia, o objetivo desta campanha passa por convidar os portugueses a descobrirem a Madeira.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 15 Maio 2018 10:21


PUB