Depois de Dino Alves, chega agora a vez de Gonçalo Peixoto. O designer irá criar ainda roupas para os embaixadores da marca, que serão divulgadas também em abril.
“Estou muito feliz com esta parceria com a Magnum. Já sigo as campanhas da marca há algum tempo e sempre gostei daquilo que fazem. No ano passado, vesti algumas pessoas para Cannes e é sempre um orgulho ver criações minhas em eventos internacionais, portanto fazer realmente parte da campanha deste ano foi uma honra e um convite que decidi aceitar logo, especialmente quando se fala de uma marca que já trabalhou com criadores como Alexander Wang ou Jeremy Scott. O próprio gelado Magnum já é considerado quase como um acessório de moda, por isso fez todo o sentido aceitar esta parceria”, afirma Gonçalo Peixoto.
O marketing manager dos gelados Olá, Bernardo Mello, refere que a Magnum tem o propósito de “inspirar as pessoas a serem fiéis aos seus próprios prazeres, sem medo de serem julgadas”.
“Como não há campo mais destemido, irreverente e sofisticado do que a moda, temos trabalhado a associação da marca a este território. Já temos um historial de nos associarmos a criadores internacionais, quisemos este ano aumentar a relevância para os consumidores portugueses. Desenhámos a parceria com o Gonçalo Peixoto que, além de ser já uma autoridade no mundo da moda, reflete, indubitavelmente, os valores, identidade e propósito da marca. Estamos muito entusiasmados com esta parceria”, diz.