A pub do Continente foi a mais recordada

A publicidade das marcas da grande distribuição foi a que gerou uma maior recordação publicitária junto dos portugueses, em 2022, de acordo com o estudo “Publivaga” da Marktest. O Continente foi a que registou um maior índice, seguida das insígnias Lidl Portugal e Pingo Doce.

Maior recordação publicitária em 2022? Vem da grande distribuição

O Continente liderou em 32 semanas, atingindo o seu melhor valor na semana 48 – de 29 de novembro a 5 de dezembro. Já o Lidl Portugal ocupou a primeira posição em 12 semanas – ex-aequo com o Continente numa das semanas –, atingindo o seu máximo na semana 35 – de 30 de agosto a 5 de setembro. Por fim, o Pingo esteve no primeiro lugar em oito semanas, com o seu valor máximo na semana 14 – de 5 a 11 de abril –, e que foi, também, o valor semanal mais elevado entre as marcas do top5.

Segundo a Marktest, o Intermarché ficou na quarta posição e a Vodafone encerra o top5, ou seja, a grande distribuição coloca quatro marcas no ranking das cinco mais recordadas.

Quarta-feira, 08 Fevereiro 2023 17:18


PUB