A campanha é protagonizada por colaboradores do Esporão e pretende promover o debate na sociedade sobre a necessidade de abrandar nos dias de hoje.
“Esta campanha é um desafio a todos nós, questionando a obsessão da sociedade moderna em querer fazer tudo mais depressa. Quando, pelo contrário, abrandar traz-nos mais felicidade. No Esporão seguir o ritmo da natureza na nossa produção é algo que já nos guia. Para nós, devagar é melhor”, explica a diretora de Marketing do Esporão, Catarina Santos.
A responsável acrescenta que “é uma campanha genuína na sua mensagem e na sua forma. Os colaboradores do Esporão deram literalmente a cara e a agência KesselsKramer ajudou-nos a contar a nossa história”.
“Mais. Devagar.” é uma reflexão sobre o propósito da empresa e uma contribuição para mitigar os problemas que afetam o mundo, cada vez mais apressado e menos humano.
“É muito importante que a história que contamos seja genuína. Precisa de ser baseada no verdadeiro carácter da marca. ‘Mais. Devagar.’ não é um sentimento vazio, é uma filosofia que sustenta tudo o que o Esporão faz. Quisemos inspirar os outros a acreditar no poder do slow, tanto quanto o Esporão acredita”, afirma o diretor criativo da KesselsKramer, Gijs van Den Berg.