“Mais.Devagar.” que o Esporão é slow

O Esporão lançou uma campanha internacional e multimeios, com um site personalizado – www.maisdevagar.com –, para iniciar um novo ciclo na sua comunicação e na das suas marcas. Desenvolvida pela agência holandesa KesselsKramer, a publicidade dá a conhecer o manifesto da empresa e as assinaturas “Slow Forward” e “Mais. Devagar.”.

A campanha é protagonizada por colaboradores do Esporão e pretende promover o debate na sociedade sobre a necessidade de abrandar nos dias de hoje.

“Esta campanha é um desafio a todos nós, questionando a obsessão da sociedade moderna em querer fazer tudo mais depressa. Quando, pelo contrário, abrandar traz-nos mais felicidade. No Esporão seguir o ritmo da natureza na nossa produção é algo que já nos guia. Para nós, devagar é melhor”, explica a diretora de Marketing do Esporão, Catarina Santos.

A responsável acrescenta que “é uma campanha genuína na sua mensagem e na sua forma. Os colaboradores do Esporão deram literalmente a cara e a agência KesselsKramer ajudou-nos a contar a nossa história”.

“Mais. Devagar.” é uma reflexão sobre o propósito da empresa e uma contribuição para mitigar os problemas que afetam o mundo, cada vez mais apressado e menos humano.

“É muito importante que a história que contamos seja genuína. Precisa de ser baseada no verdadeiro carácter da marca. ‘Mais. Devagar.’ não é um sentimento vazio, é uma filosofia que sustenta tudo o que o Esporão faz. Quisemos inspirar os outros a acreditar no poder do slow, tanto quanto o Esporão acredita”, afirma o diretor criativo da KesselsKramer, Gijs van Den Berg.

“Mais.Devagar.” que o Esporão é slow

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 22 Maio 2019 11:23


PUB