Margarida Martins e Mariana Pires Silva reforçam o Gato Preto

Há novas caras na direção do Gato Preto: Margarida Martins assume o pelouro dos Recursos Humanos, enquanto Mariana Pires Silva sobe a diretora de Marketing.

Margarida Martins e Mariana Pires Silva reforçam o Gato Preto

Mariana Pires Silva, que era até aqui Head of Public Relations, Events & Communication, começou o seu percurso na Prosegur, tendo passado por empresas como Banco Primus, Desafio Global, Bowl Lisboa e Grupo Calzedonia. É licenciada em Relações Públicas e Publicidade (INP) e tem uma especialização em Ecommerce Management (ISEG).

“É com enorme gratidão e entusiasmo que abraço o novo desafio e assumo a liderança do departamento de Marketing de uma empresa com o dinamismo do Gato Preto. Tem sido um percurso intenso e de aprendizagem constante ao longo destes últimos dois anos e meio, procurando sempre a inovação, a criatividade e a proximidade com o cliente e com as pessoas. Assumo o novo desafio com o comprometimento de manter a parceria, a aprendizagem e foco numa estratégia de contínuo crescimento, essencial para alcançar as metas definidas”, afirma, por sua vez, Mariana Pires Silva.

Já Margarida Martins tem uma carreira de 13 anos na área de Recursos Humanos. É mestre em Psicologia das Organizações e do Trabalho (FPCE) e pós-graduada em Treino de Liderança e Desenvolvimento de Equipas (ISPA). Ao longo da sua carreira passou por empresas como Jumbo (Grupo Auchan), Primark, Sacoor, Salsa, MO e Barkyn.

“Acredito que um novo desafio profissional é uma oportunidade de transformação e crescimento. É com o maior entusiasmo que inicio esta etapa no Gato Preto e Colchãonet, marcas que reconhecem a importância de oferecer espaço para novas ideias e talentos, pois é na inovação que são conquistados resultados surpreendentes”, comenta Margarida Martins.

 

 

Terça-feira, 04 Julho 2023 11:09


PUB