Marketing territorial no Briefing de Fevereiro

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Como Sintra se transformou num caso de sucesso em marketing territorial é o tema de capa da edição de Fevereiro do jornal Briefing. O presidente da autarquia, Fernando Seara, explica em entrevista que a vila é um produto valioso e complementar dos vizinhos. “Preciso de trazer pessoas a Sintra, mas não quero que deixem de visitar Lisboa, Cascais ou Mafra”, afirma.

Na edição deste mês destaca-se também um dossier sobre vinhos onde cinco especialistas dão a sua opinião sobre o sector. Em entrevista, Pedro Rodrigues, coordenador executivo da Desafio Global Ativism, diz que acredita que “que as pessoas não são números. São cores. Eu sou azul”.

O Briefing continua a publicação do directório Melhores do Briefing. Arena Media, 9, Pixel, Canto Moniz, NewExit e Stopline estão em foco nesta edição. O directório é um suplemento de oito páginas destacáveis, no meio do jornal, que pode ser coleccionado.

A ideia é criar uma nova ferramenta de comunicação integrada, agregando as empresas do sector de marketing por categorias de negócio. No site www.briefing.pt, o canal Melhores do Briefing 2011 será um agregador permanente, que garante maior quantidade de informação pesquisável e conteúdos multimédia.

Fonte: Briefing

Terça-feira, 15 Fevereiro 2011 17:55


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