Mateus tem um Rosé mais elegante

A Mateus Rosé lança uma nova garrafa, “mais alta e elegante”, com um rótulo renovado, que se apresenta “mais moderno e com tons mais claros”. Este rebranding, desenvolvido pela agência Stranger and Stranger, pretende marcar um novo ciclo na vida deste vinho, reforçando o seu posicionamento lifestyle e aproximando-se de públicos mais jovens.

 

“Com uma história de mais de 75 anos de sucessos, Mateus está hoje numa rota de crescimento, pelo que esta mudança vem precisamente reforçar a dinâmica da marca nos últimos 10 anos”, afirma o administrador da Sogrape, João Gomes da Silva. “E, por isso, mais do que manter-se atual, o caráter inovador e desafiador de Mateus faz com que defina tendências e se apresente como verdadeiro case study internacional”, conclui.

O presidente da Sogrape, Fernando da Cunha Guedes, refere que, para a Sogrape, a Mateus é a joia da coroa por tudo o que representa – “é passado, presente e futuro”.

“E, por isso, esta nova garrafa assinala mais um ato de coragem na história desta marca icónica que sempre soube reinventar-se e estar à frente do seu tempo”, diz.   

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Abril 2019 09:47


PUB