McCann e Garage fazem da Oliveira da Serra especial

A nova campanha multimeios da Oliveira da Serra é “Especial Todos os Dias”, uma afirmação que serviu de mote para o desenvolvimento de dois filmes da marca, nos quais se destacam o azeite e a gama de vinagres de fruta portuguesa. A criatividade é assinada pela McCann, a produção é da Garage e o planeamento de meios ficou a cargo da Nova Expressão.

 

Com esta campanha publicitária, a Oliveira da Serra pretende demonstrar que as refeições, sejam simples ou elaboradas, podem tornar-se especiais, quando temperadas com os seus produtos.

“Esta campanha realça a diferença que os nossos produtos trazem ao dia-a-dia das pessoas. Somos uma marca próxima dos portugueses e queremos contribuir para tornar cada momento das suas vidas num momento especial”, explica o diretor de Marketing da Sovena – grupo ao qual a Oliveira da Serra Pertence –, Otto Teixeira da Cruz.

Realizada por Ernesto Bacalhau, da Garage, com direção criativa de Rita Salvado, da McCann, a campanha está disponível em televisão, imprensa, mupis, internet e ponto de venda.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 20 Setembro 2019 09:32


PUB