McCann e OMD têm costela da Nobre

“Alimenta a tua costela vegetariana” é a nova campanha da Nobre, que dá a conhecer os hambúrgueres e nuggets vegetarianos. O conceito criativo tem a assinatura da McCann, o planeamento de meios – televisão, múpis e digital – está a cargo da OMD, e a estratégia de comunicação é da responsabilidade da Lift Consulting.

A campanha dá a conhecer as novas opções da gama Nobre Vegalia – os hambúrgueres de espinafres, beringela e pimentos assados; e os nuggets vegetarianos.

A senior Marketing manager da Nobre, Cátia Costa, afirma que a marca, com o lançamento destas novas variedades, pretende “ir ao encontro das necessidades e exigências dos consumidores que procuram opções equilibradas, mas que não dispensam o sabor”.

“Os novos hambúrgueres e nuggets apresentam-se como uma solução muito prática e saborosa, uma vez que se podem preparar em cerca de seis minutos e complementam uma dieta variada e nutritiva”, refere.

McCann e OMD têm costela da Nobre

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 14 Novembro 2019 11:48


PUB