McCann está Fula com modernices

A nova campanha da Fula é apresentada sob o mote “Modernices… das boas”, e vai estar presente, a partir de hoje e durante quatro semanas, em televisão, rádio, digital, imprensa e mupis. A criatividade é assinada pela McCann, a produção do filme publicitário ficou a cargo da Garage e planeamento de meios entregue à Nova Expressão.

 

Dedicada à nova gama da marca, a Fula Nativos, a campanha comunica as três referências que a compõem – o óleo de Abacate, o óleo de Grainha de Uva e o óleo de Sementes de Sésamo Tostadas – que visam acompanhar as novas tendências alimentares.

A responsável pela marca Fula, Luísa Bragança, salienta a mensagem que pretendem transmitir: “Esta campanha comunica os novos óleos da marca, de origem 100% vegetal, naturais e saborosos, os óleos Fula Nativos permitem não só inovar na cozinha, mas também dar um toque especial aos pratos tradicionais.”

O filme foi realizado por Ernesto Bacalhau e conta com locução de Mariana Norton.

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 23 Setembro 2019 09:33


PUB