Com o conceito “Quem PiscaPisca não arrisca”, a campanha dá a conhecer o site, powered by banco Credibom e APDCA – Associação Portuguesa do Comércio Automóvel, que apresenta “vantagens claras, como a certificação de qualidade, a visualização a 360º e a pesquisa por estilo de vida”.
“Com esta nova versão do ‘PiscaPisca’, e uma campanha multimédia poderosa, temos a certeza que a música vai subir rapidamente no top dos portugueses e fazer do PiscaPisca.pt um hit para quem quer comprar um automóvel”, afirma a diretora criativa da McCann Lisbon, Rita Salvado.
A marca diz apostar num naming “memorável e posicionador”, bem como num design “depurado, mas impactante”, criados a pensar no ataque à liderança do mercado.
“O nosso maior orgulho é criar uma marca com a ambição desta e fazê-lo com um parceiro como o Credibom com quem vimos a desenvolver, há 4 anos, campanhas eficazes e reposicionadoras. Sentimo-nos cada vez mais parte do sucesso do banco”, acrescenta o CEO da McCann Lisbon, Luís Pereira Santos.
Ficha Técnica:
Cliente: Banco Credibom
Produto: Site PiscaPisca.pt
Agência: McCann Erickson
Diretor design: Ricardo Diogo
Diretora criativa: Rita Salvado
Art directors: Tânia Costa, Filipe Domingues
Copywriters: Augusto Barata, Rodrigo Gal
Digital: Daniela Oliveira, João Pedroso, Filipe Vieira
Arte final: Vítor Silva
Diretor de contas: Miguel Gonçalves
Executiva de contas: Maria João Santos
TV producer: Sara Fiuza
Produtora: Grumpy Panda
Realizador: JP Moreira
Pós-produção: Loudness Films
Estúdio de som: Sonido
Música: Remake da “A moda do pisca-pisca”
Locução e interpretação: Ruth Marlene