McCann olha para os modelos e PiscaPisca

A McCann Lisbon desenvolveu a marca e a campanha de lançamento do stand online PiscaPisca.pt, um novo site onde é possível comprar e vender automóveis. A cantora Ruth Marlene é a protagonista da publicidade, dando voz a um remake da sua música “A moda do pisca-pisca”.

Com o conceito “Quem PiscaPisca não arrisca”, a campanha dá a conhecer o site, powered by banco Credibom e APDCA – Associação Portuguesa do Comércio Automóvel, que apresenta “vantagens claras, como a certificação de qualidade, a visualização a 360º e a pesquisa por estilo de vida”.

“Com esta nova versão do ‘PiscaPisca’, e uma campanha multimédia poderosa, temos a certeza que a música vai subir rapidamente no top dos portugueses e fazer do PiscaPisca.pt um hit para quem quer comprar um automóvel”, afirma a diretora criativa da McCann Lisbon, Rita Salvado.

A marca diz apostar num naming “memorável e posicionador”, bem como num design “depurado, mas impactante”, criados a pensar no ataque à liderança do mercado.

“O nosso maior orgulho é criar uma marca com a ambição desta e fazê-lo com um parceiro como o Credibom com quem vimos a desenvolver, há 4 anos, campanhas eficazes e reposicionadoras. Sentimo-nos cada vez mais parte do sucesso do banco”, acrescenta o CEO da McCann Lisbon, Luís Pereira Santos.

McCann olha para os modelos e PiscaPisca

Ficha Técnica:

Cliente: Banco Credibom

Produto: Site PiscaPisca.pt

Agência: McCann Erickson

Diretor design: Ricardo Diogo

Diretora criativa: Rita Salvado

Art directors: Tânia Costa, Filipe Domingues

Copywriters: Augusto Barata, Rodrigo Gal

Digital: Daniela Oliveira, João Pedroso, Filipe Vieira

Arte final: Vítor Silva

Diretor de contas: Miguel Gonçalves

Executiva de contas: Maria João Santos

TV producer: Sara Fiuza

Produtora: Grumpy Panda

Realizador: JP Moreira

Pós-produção: Loudness Films

Estúdio de som: Sonido

Música: Remake da “A moda do pisca-pisca”

Locução e interpretação: Ruth Marlene

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 02 Março 2020 10:25


PUB