Integralmente desenvolvida em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, a publicidade vai marcar presença em televisão e em digital, até 24 de fevereiro, e em exterior, até dia 11 deste mês.
“A McDonald’s tem no seu ADN uma constante procura por oportunidades de inovação em prol dos seus consumidores que são visíveis não só pela introdução de novos produtos, mas também pelo desenvolvimento e melhoria de receitas a partir de outras já existentes no nosso portefólio, como é o caso do Big Tasty”, explica o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.
Acrescenta ainda que a campanha de comunicação reforça o “estatuto do Big Tasty de autêntico hambúrguer americano e verdadeiro ícone da cultura pop americano”, e que a decisão de relançar e melhorar o hambúrguer surgiu após ouvirem opiniões dos consumidores fãs do mesmo.
A nova receita do Big Tasty inclui um pão composto por bacon e queijo, queijo Emmental, tomate, alface, cebola e o “tão característico molho Tasty”, sendo que, na versão Single, junta-se a estes ingredientes, um hambúrguer 100% carne de vaca, e na versão Double, dois.
Ficha técnica:
Agência: TBWA
Produtora: Krypton
Realizador: Pedro Pinto
DOP: Sergi Gallardo
Assistente Realização: Sérgio Matos
Grading: Spectacular Studio
Pós-produção 3D e CGI: Musgo
Pós-produção Áudio: Som de Lisboa
Locução: Pipo
Produção Executiva: Pro(u)d