McDonald’s surpreende com Big clássicos

“Um clássico pode sempre surpreender”. É este o mote da nova campanha da McDonald’s, na qual dá a conhecer as duas edições limitidas do Big Mac: o Double Big Mac e o Big Mac Bacon. Com criatividade da TBWALisboa, produção da Krypton e consultoria da Pro(u)d, vai estar presente em rádio, digital e televisão.

 

O filme publicitário foi desenvolvido, na íntegra, em Portugal, e em exclusivo para o mercado nacional, ficando no ar, em televisão, até ao dia 24 de janeiro. Nele, a McDonald’s aposta num “registo divertido”, fazendo uma analogia entre os clássicos de cinema e os clássicos da marca.

Apontada como a “sanduíche mais emblemática”, com mais de 50 anos de história, o Big Mac apresenta, agora, duas edições “limitadas e exclusivas”, disponíveis, em simultâneo, em todos os restaurantes McDonald’s, a nível nacional, de 30 de dezembro a 27 de janeiro, pelo preço do Big Mac Original.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 07 Janeiro 2020 10:05


PUB