McDonald’s vai de IntraRail com a CP

A McDonald’s juntou-se à Comboios de Portugal (CP) e à Movijem – marcas fundadoras do IntraRail – para criar um passatempo online dirigido aos jovens entre os 16 e os 30 anos que pretendam “colocar a mochila às costas e partir à aventura de norte a sul do País”. O desenvolvimento e a criatividade da campanha, que decorre até dia 1 de outubro, são assinados pela Fullsix.

 É sob o lema “Junta, Troca e Vive! – temos tanto para dar” que a McDonald’s, através do seu programa de fidelização MLovers, vai sortear dois passes duplos Intra_Rail Xcape no valor de 128 euros, por dia. No total, há 45 passes duplos, que incluem três dias de viagem de comboio e duas noites de estadia numa Pousada de Juventude aderente.

Para que se possam habilitar a ganhar os passes, os clientes da cadeia de restauração de serviço rápido, podem trocar 25 pontos angariados no MLovers por participações.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 13 Setembro 2019 10:11


PUB