A parceria da rádio do Grupo Renascença Multimédia com o festival traduz-se na promoção de quatro spots diários, que passarão nas duas semanas que antecedem o evento, a partir de dia 22 de julho, relembrando o cartaz desta 9.ª edição, do qual fazem parte nomes como Supa Squad, Deejay Telio, Estraca, Murta e DJ Dadda. A estação vai ainda fazer a cobertura dos três dias do festival.
O gestor de marca na Mega Hits, Carlos Dias, revela que a estação tenta, todos os anos, apoiar novas iniciativas, incluindo eventos mais pequenos, aos quais reconhece potencial, como diz ser o caso do festival de Vila Nova de Foz Côa.
“O Côa Summer Fest, além de ser um dos poucos festivais do interior e que aposta na dinamização desse território, é uma iniciativa que dá espaço aos novos talentos nacionais e que foi criada por jovens para jovens, que são também o nosso target, pelo que fazia todo o sentido para a nossa rádio associar-se”, explica Carlos Dias.
Já Rui Pedro Pimenta da organização do evento destaca a importância de ter a Mega Hits como media partner, considerando que este apoio permite que seja dado “mais um passo” para atingir o objetivo de posicionar o Côa Summer Fest como “o festival do interior”.