Depois de a consultora divulgar os resultados de reputação global e de responsabilidade social corporativa 2021, a OnStrategy anuncia agora o ranking de Employer Brand Reputation, que foi desenvolvido junto de mais de 20 mil cidadãos – entre estudantes, quadros não especializados, quadros médios e quadros superiores – que avaliaram 36 atributos referentes às dimensões de produtos e serviços, inovação, ambiente de trabalho, formação, remuneração, responsabilidade ambiental e social, governo e liderança.
Depois da Microsoft, Nestlé e Delta, seguem-se as seguintes marcas que, respetivamente, completam a lista das 33 destacadas no ranking:
Samsung (74,8 pontos)
Apple (74,7 pontos)
Mercedes (74,2 pontos)
Tesla (73,9 pontos)
Jerónimo Martins (73,8 pontos)
Continente (73,6 pontos)
McDonald’s (73,3 pontos)
Sonae (72,7 pontos)
Galp (72,5 pontos)
Coca-Cola (72,1 pontos)
Pestana (72 pontos)
Super Bock Group (72 pontos)
NOS (71,9 pontos)
Unilever(71,7 pontos)
Emirates (71,5 pontos)
Siemens (71,3 pontos)
Sumol Compal (71,1 pontos)
Pingo Doce (70,8 pontos)
BMW (70,7 pontos)
CUF (70,6 pontos)
Pfizer (70,3 pontos)
PlayStation (70,2 pontos)
Vista Alegre (70 pontos)