MEO e seus Partners dão a cara por quem não pode

A Altice Portugal e o MEO, em parceria com a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a GNR e a PSP, lançam uma campanha de sensibilização, para apelar ao problema da violência doméstica, em tempos de isolamento, e incentivar a uma maior atuação cívica. Sob o mote “Dê a cara por quem não pode”, a publicidade multimeios tem criatividade da Partners e é veiculada até ao dia 24 de maio.

 

O filme da campanha conta com a presença dos embaixadores MEO, que dão a cara e a voz pelas vítimas: o piloto de motociclismo Miguel Oliveira, o surfista Frederico Morais, a artista Carolina Deslandes, a futebolista Jéssica Silva, o tenista João Sousa, o piloto de rali Armindo Araújo, a cantora Bárbara Tinoco e a runner Ercília Machado.

“Este é um tema que a todos diz respeito e ao qual ninguém pode ficar indiferente. A Altice Portugal, através do MEO, tem desafiado os portugueses a quebrarem todas as barreiras do silêncio, apelando para que se unam a favor de uma causa que é de todos. É, por isso, que em conjunto com a APAV, GNR e PSP, queremos dar a voz por quem não o consegue fazer sozinho. Hoje, uma vez mais, todos juntos lutamos por um País melhor”, explica o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

Para o comandante-geral da GNR, tenente-general Botelho Miguel, “a violência doméstica constitui uma preocupação prioritária da GNR, enquadrando-se esta campanha numa estratégia de consciencialização, que visa contribuir para a mudança de comportamentos da sociedade e para a progressiva intolerância social face a este flagelo”.

“Atravessamos um contexto de confinamento que nos desafia diariamente a fazer mais e melhor. À semelhança do que acontece em todo o mundo, adaptámo-nos a uma nova realidade e unimos esforços para dar continuidade à nossa missão de apoiar vítimas de crime, seus familiares e amigos/as. Com esta iniciativa, voltamos a juntar-nos à Altice Portugal, à GNR e à PSP para cumprir objetivos comuns: incentivar a participação cívica de todos/as e alertar para a urgência de uma sociedade sem violência”, refere o presidente da APAV, João Lázaro.

Ficha Técnica:

Agência Criativa Partners

CEO – Tomás Froes

CFO – Lourenço Thomaz

Diretor criativo executivo – Ivo Purvis

Diretor criativo – Gil Correia

Copyright – João Moura

Diretor de contas – Mafalda Clara

Diretor de produção – Martim Lemos

Produtora – Casper Films

Produção Executiva – Nuno Lobo

Realização – Bruno Ferreira

Edição – Hugo Alves

Direção de fotografia – Duarte Domingos

Pós-produção – Casper Films

MEO e seus Partners dão a cara por quem não pode

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 12 Maio 2020 10:48


PUB