MEO vê numa Apple TV 4K

A MEO lançou o serviço Apple TV 4K com set-top box, um dispositivo de entretenimento, que permite desfrutar – ao vivo ou on demand – de programas de televisão, filmes, desportos, músicas, fotos, jogos e aplicações. Os clientes conseguem, também, usufruir da experiência de autenticação seamless, a qual simplifica o acesso aos conteúdos na Apple TV. Está inserido na campanha de Natal da marca, com criatividade da Partners.

A Apple TV 4K, com o zero sign-on, instala, de forma automática, a app MEO e efetua o login, sem a necessidade de inserir um nome de utilizador e uma password. Além dos conteúdos já mencionados, estão disponíveis a Apple Music; a Apple Arcade; e outras aplicações temáticas de, por exemplo, fitness e educação.

“Numa época em que os consumidores pedem cada vez mais experiências de TV personalizadas e simples, trabalhámos com a Apple para oferecer aos nossos clientes uma experiência inovadora de aceder aos seus conteúdos favoritos com a Apple TV 4K. Com este lançamento, estamos a cumprir, uma vez mais, a promessa de fornecer os melhores conteúdos, serviços e canais com a melhor experiência de consumo”, afirma o CSO B2C da Altice Portugal, João Epifânio.

 

Ficha técnica:

Agência Criativa – Partners

Diretor Criativo Executivo – Ivo Purvis

Diretores Criativos – Vasco Thomaz e Pedro Lima

Redator – João Moura

Diretor de Arte – Rodolfo Garcia

Diretor Planeamento Estratégico – João Pereira

Diretor de Contas – Francisco Arbués

Produtor – Martim Cardoso Lemos

Produtora – Garage

Produtor Executivo – Miguel Varela

Realizador – João Nuno Pinto

Produtora – Cláudia Costa

Diretora de Produção – Luisa Sousa

Pós-Produção – Íngreme

Som – Íngreme

Agência de Meios – OMD

Responsável de Conta – Paula Cruz

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 21 Novembro 2019 12:00


PUB