“Hello Neighbor. Spare a second and take this lovely moment home” e “Meu Super: Portugal biggest Startup Incubator; 200 Startups; 200 successful Grocery Stores” são as mensagens que marcam a ação do Meu Super na cimeira tecnológica, incentivanto os participantes do evento a “levarem uma recordação para casa”.
“Todos os dias, bem cedo, mesmo antes de muito portugueses já estarem acordados, mais de 200 startups Meu Super estão a abrir as suas portas e como diz Warren Buffet, o verdadeiro empreendedor é o dono de um supermercado”, destaca a diretora de Marketing da insígnia, Lívia Tarrafa.
De acordo com a marca, a ligação entre os supermercados e a Web Summit assenta no seu “espírito empreendedor”, presente na “forte expansão geográfica, em Portugal”, no elo de proximidade com os seus clientes finais e parceiros, no incentivo à criação ou a revitalização do comércio local, bem como no investimento em novas tecnologias.
Durante a realização da Web Summit, o Meu Super vai também comunicar de “forma diferenciada” nas redes sociais em que está presente, nomeadamente, o Instagram, o Facebook e o LinkedIn.
Lívia Tarrafa explica: “Vamos dar a conhecer vários empreendedores do Meu Super. Os que deram início connosco às suas startups e que as tornaram grandes empresas. Queremos dar-lhes o reconhecimento que merecem”.