O novo chief marketing & sales officer é licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM – Instituto Superior de Comunicação de Empresa –, detém uma pós-graduação em Direção de Empresas pela AESE/IESE e um executive MBA pelo INDEG Executive Education.
Iniciou a sua carreira profissional na atividade seguradora em Portugal e Espanha, tendo passado pela companhia de seguros A SOCIAL e pelo corretor AON Gil Y Carvajal, onde assumiu a responsabilidade pela gestão de grandes contas. Posteriormente assumiu o cargo de diretor-geral de Comunicação e RP no Sporting Clube de Portugal, transitando depois para os CTT.
O gestor ocupou paralelamente múltiplos cargos de advisory boards em entidades como a FutureCast Lab do ISCTE e Imagens de Marca, tendo sido anda membro da direção da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa e membro da direção da APCL – Associação Portuguesa Contra Leucemia.
No Grupo YOUR, Miguel Salema Garção será responsável pelo desenvolvimento da nova estratégia de expansão e consolidação de mercado.
“É com enorme entusiasmo e sentido de responsabilidade que aceitei o desafio de integrar uma equipa de profissionais talentosos, e de assim poder contribuir para a concretização da estratégia de crescimento sustentado do Grupo YOUR”, refere o profissional.
A CEO do grupo, Sara do Ó, acredita que a entrada de Miguel Salema Garção traduz a “forte aposta numa cultura organizacional mais sofisticada e competitiva, a par de uma maior visibilidade do caminho que temos vindo a trilhar junto das PME portuguesas”. “A experiência do Miguel trará com toda a certeza os melhores contributos para o crescimento do grupo, como o marketplace de soluções empresariais no mercado nacional”, acrescenta.