Mirum Helsínquia põe suor no recrutamento

A agência Mirum Helsínquia, na Finlândia, lançou a marca Creative Essence, a qual se materializa num perfume, cujo ingrediente-chave – “inesperado”, como descreve – é o suor. O intuito foi o de criar, como parte da sua estratégia de aquisição de talentos, uma campanha não convencional de recrutamento de criativos, nas áreas de publicidade e design.

Sim, suor. E de todos os colaboradores. “Creative Essence é uma mistura única de curiosidade, paixão e suor, com ingredientes nórdicos e design. É uma verdadeira celebração da diversidade, ambição e cultura de Mirum Helsínquia, pois cada funcionário esteve envolvido no projeto doando uma gota de suor na esperança de ‘seduzir’ novos colegas”, explica a agência.

A melhor maneira de experimentar a essência – diz – é enviar o portefólio para o site da campanha.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 22 Agosto 2019 10:22


PUB