Mojobrands ilustra “entrelaçar criativo” da Somelos

A Mojobrands, consultora e ativadora de marcas, assina o rebranding da Somelos Tecidos. O resultado é inspirado no entrelaçar da criatividade, experiência e legado que fazem a marca, dando-lhe um novo slogan: “Everlasting Partnerships”.

A fonte adotada simboliza o fio que desenha na trama e na teia os novos padrões desta marca. São sete diferentes os que constituem a identidade corporativa, para retratar a pluralidade e os vários segmentos alcançados pelos temas de cada coleção da Somelos Tecidos.

O posicionamento estratégico converge numa única expressão as duas características que distinguem a Somelos Tecidos: os padrões e as parcerias. Assim, a assinatura Everlasting Patternships reforça a capacidade desta marca estar em constante evolução, explica a Mojobrands.

Fonte da empresa explica que “hoje em dia é fundamental comunicar a marca de forma clara, consistente e persistente”, pelo que a nova identidade gráfica procura refletir de forma mais clara valores como modernidade e “coolness”, apresentando-a como um player global.

A Somelos Tecidos é uma empresa portuguesa especialista em tecidos para camisas com 1.600 clientes em 68 países e que produz mais de 30 mil metros por dia.

briefing@briefing.pt 

Mojobrands ilustra “entrelaçar criativo” da Somelos

Mojobrands ilustra “entrelaçar criativo” da Somelos

Quinta-feira, 08 Outubro 2015 12:16


PUB