Moleskine inspira-se nas curvas da Coca-Cola

No ano em que a Coca-Cola comemora os 100 anos da icónica garrafa, a Moleskine quis prestar a sua homenagem. Inspirada pelas curvas do vidro, a marca criou uma coleção de cadernos intitulada #CokeMashup, apresentada através de um vídeo.

A Moleskine convidou cinco designers e ilustradores para criarem diversas imagens, tornando os vários itens da coleção únicos. Os criativos são David Schwen, Matt Allen, Chris Weston (forpeople design), Hitomi Watanabe e Iku Oyamada (HI(NY) Design), e ainda uma equipa da Ogilvy & Mather Paris.

Já o vídeo foi concebido pelo realizador e produtor alemão, Tilman Singer, misturando os principais elementos do caderno e da garrafa.

A edição especial da Moleskine é limitada a 5 mil exemplares e só está disponível nas lojas físicas e online da marca.

briefing@briefing.pt 

Moleskine inspira-se nas curvas da Coca-Cola

Segunda-feira, 07 Setembro 2015 11:08


PUB