Momentos Imovirtual estão na morada da Torke CC

“Todos os momentos, uma morada”. É este o mote da mais recente campanha da Imovirtual, que apresenta o novo posicionamento da marca. Com presença em outdoor, digital, TV, cinema, rádio e spotify, a publicidade, bem como o reposicionamento, é assinada pela Torke CC.

 

O reposicionamento, explica a Torke, nasce através de sessões de cocriação entre colaboradores do Imovirtual de diferentes departamentos e nacionalidades. A campanha pretende mostrar um lado mais humano e mais emocional na forma de viver o imobiliário em Portugal, tendo como objetivo mostrar que “a mudança é algo natural”.

“Com o mercado imobiliário a passar por uma fase de transformação foi essencial criar uma campanha que fosse transversal e que gerasse um sentimento de identificação onde o Imovirtual se torna facilitador de momentos pessoais que exigem mudanças”, diz Hugo Tornelo, Founder & Creative Director da TORKE CC.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 06 Março 2019 10:35


PUB