Designada “Shakers Gonna Shake, Re-fashion Collection”, inclui artigos como blusões, cintos e malas, que pretendem expressar “o lado mais irreverente da marca”.
“A Monkey Shoulder é uma marca jovem e rebelde por natureza, que procura reinventar a categoria associando-se a novas áreas que lhe permitam transmitir este seu posicionamento”, destaca a brand manager da marca em Portugal, Mariana Andrade, apontando a coleção de roupa como um exemplo dessa identidade.
O ativismo e o inconformismo são dois conceitos em destaque nas peças de Fiumani, que se inspira pelo skate e pela street art, enquanto Carol From Lisbon contribui com um “estilo leve”, conciliando várias técnicas, como estampagem e fada do lar.
A marca de whisky 100% malte revela ainda que terá uma nova imagem e dará a conhecer parte da mesma, através da coleção, “Shakers Gonna Shake, Re-fashion Collection”.