Montepio mete uma Label no crédito habitação

A Label assina a nova campanha de crédito habitação dos 175 anos do Montepio, que, sob o mote “o banco que vive connosco”, retrata-o como um elemento da família. Com planeamento de meios da Wavemaker, a publicidade está presente em televisão, em múpis e no digital.

“Em três spots de televisão, conta-se a história de um banco que faz parte da vida dos portugueses desde ‘o tempo dos bisavós’, que ajudou à emancipação de jovens, ajudou famílias a crescer, que esteve presente na primeira casa, e na segunda, presente na vida das famílias e em momentos tão importantes como comprar e mudar de casa”, explica o Montepio.

Com esta campanha de crédito habitação, chegam condições especiais para familiares diretos dos clientes do banco e clientes habituais. Além disso, o Montepio passa a disponibilizar um simulador online.

Montepio mete uma Label no crédito habitação

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 26 Junho 2019 10:56


PUB