Mosca celebra Natal com Velhotes

A marca de vinho do Porto Velhotes vai voltar a acreditar no Pai Natal, numa campanha criada pela Mosca, em que o conceito de comunicação “Até sermos Velhotes” é adaptado ao contexto natalício.

 

Presente, até ao final do ano, em digital e exterior – através da rede nacional de mupis –, a campanha parte do conceito “mais informal e descontraído” lançado pela marca, em 2019, com o objetivo de se aproximar do seu target, “reinventando a categoria do vinho do Porto”.

“Vamos voltar a acreditar no Pai Natal até sermos Velhotes”, “Vamos estar na moda até sermos velhotes” e “Vamos portar-nos bem o ano inteiro até sermos Velhotes” são algumas das mensagens transmitidas pela marca, com as quais acredita que o consumidor se poderá identificar.

Ao promover a reinterpretação das situações, “à luz do espírito bem-humorado, informal e descomplicado”, a Velhotes pretende reforçar a sua associação a momentos de partilha mais especiais, celebrados em família ou entre amigos.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 04 Dezembro 2019 12:07


PUB