Mupis do Porto dizem #FicaEmCasa

O Município do Porto lançou uma campanha de mupis para partilhar a mensagem “#FicaEmCasa”, que está presente em 700 posições da cidade, disponibilizadas pela JCDecaux.

 

O design é apresentado em nove soluções gráficas e conta com a assinatura do Studio Eduardo Aires, autor da marca “Porto.”.

Nele, a mensagem é comunicada através de ícones que transmitem ideias que atividades que podem ser feitas em casa: “Quer seja para desfrutar o tempo em família, arriscar mais nas aventuras gastronómicas, colocar a leitura em dia, ouvir mais música, para também trabalhar e até socializar através de jogos mais tradicionais ou virtuais”, explica a autarquia.

Em termos de divulgação, além dos espaços que o Município do Porto tem habitualmente reservados para este fim, somam-se, agora, outras posições de mupis detidas por várias empresas.

Desta forma, a campanha “#FicaEmCasa” é apontada como a mais massiva alguma vez produzida pela autarquia, atingindo “números nunca antes vistos”.

FICA EM CASA 1

FICA EM CASA 3

FICA EM CASA 6

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 06 Abril 2020 10:02


PUB