Na Lightbox cortam-se os rodeios e tabus

A Lightbox, produtora audiovisual portuguesa de publicidade, corporativos, televisão e cinema, celebra o 10.º aniversário. E, por isso, decidiu fazer um rebranding da empresa, em parceria com a agência A Transformadora, apresentando agora a assinatura “Cut the Crap”.

Segundo porta-voz da Lightbox no início do ano a empresa decidiu mudar a identidade corporativa, o logotipo e slogan. Toda a forma de comunicação mudou: “está mais clean e esteticamente mais bonita”, sendo feita de forma integrada e com uma linguagem característica.

A alteração do modelo de comunicação passa pela aposta na página de Facebook, website, página e LinkedIn, canal de Vimeo e canal de YouTube.

Já a assinatura “Cut the Crap” procura transmitir o lema de trabalho da Lightbox, isto é, cortar o que não interessa, ir direto ao assunto e trabalhar sem desculpas.

O portefólio de clientes inclui a Mota Engil, Rádio Popular, a banda portuguesa KOA, e o Continente. No cinema, a Lightbox foi a produtora responsável pela saga “Balas e Bolinhos”, outras longas e curtas-metragens, e até documentários.

briefing@briefing.pt 

Na Lightbox cortam-se os rodeios e tabus

Terça-feira, 01 Setembro 2015 09:30


PUB