Na McDonald’s “Melhor é Impossível”

“Melhor é Impossível” é a assinatura da mais recente campanha multimeios da McDonald’s, que apresenta a nova forma de confecionar os hambúrgueres clássicos da marca. Desenvolvida pela TBWALisboa e com produção da Krypton, a publicidade está presente em exterior, digital, ponto de venda e televisão.

A McDonald’s acaba de introduzir um conjunto de ligeiras alterações na confeção e preparação dos hambúrgueres Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal, com o objetivo de realçar o sabor e a qualidade dos ingredientes. Juntar a cebola à carne no grelhador ou repensar a forma de cortar o pão, para obter uma base mais alta, são algumas das pequenas alterações agora introduzidas.

“Trata-se, sem dúvida, de um projeto muito desafiante e complexo, que exigiu bastante tempo de preparação e implementação, nomeadamente ao nível de algumas adaptações nas nossas cozinhas e na forma de confecionar alguns dos nossos principais produtos. Mas que, pela sua grande importância, nos fez todo o sentido implementar, nesta fase, em prol de uma experiência de consumo ainda melhor e mais diferenciadora, por parte dos nossos consumidores”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

Ficha Técnica:

Cliente – McDonald’s

Produto – Big Mac, Double Cheeseburguer, McRoyal

Filme – “Jogo Perfeito”

Produtora – Krypton

Realizador – Fred Oliveira

Produtor Executivo – Ricardo Estevão/João Vilela

Direção de Produção – Alexandra Ribeiro/Ana Ribeiro

Direção de Fotografia – Luis de Maia

Assistência de Realização – Sérgio Matos/Paulo Belém

Pós-Produção Imagem – Light Film

Pós-Produção Áudio – Som de Lisboa

Foodshots – Slow Studio com realização e DOP de Nuno Correia

Locutor – Diana Nicolau

Consultores Produção – pro(u)d

Agência – TBWA/BBDO

Chief Creative Officer – Rui Silva

Diretor Criativo Executivo – Marco Pacheco

Diretores Criativos – Julliano Bertoldi/João Guimarães

Diretora de Contas – Joana Margalha

Account Manager – Dina Camacho

img3

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 03 Junho 2022 14:48


PUB