A McDonald’s acaba de introduzir um conjunto de ligeiras alterações na confeção e preparação dos hambúrgueres Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal, com o objetivo de realçar o sabor e a qualidade dos ingredientes. Juntar a cebola à carne no grelhador ou repensar a forma de cortar o pão, para obter uma base mais alta, são algumas das pequenas alterações agora introduzidas.
“Trata-se, sem dúvida, de um projeto muito desafiante e complexo, que exigiu bastante tempo de preparação e implementação, nomeadamente ao nível de algumas adaptações nas nossas cozinhas e na forma de confecionar alguns dos nossos principais produtos. Mas que, pela sua grande importância, nos fez todo o sentido implementar, nesta fase, em prol de uma experiência de consumo ainda melhor e mais diferenciadora, por parte dos nossos consumidores”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.
Ficha Técnica:
Cliente – McDonald’s
Produto – Big Mac, Double Cheeseburguer, McRoyal
Filme – “Jogo Perfeito”
Produtora – Krypton
Realizador – Fred Oliveira
Produtor Executivo – Ricardo Estevão/João Vilela
Direção de Produção – Alexandra Ribeiro/Ana Ribeiro
Direção de Fotografia – Luis de Maia
Assistência de Realização – Sérgio Matos/Paulo Belém
Pós-Produção Imagem – Light Film
Pós-Produção Áudio – Som de Lisboa
Foodshots – Slow Studio com realização e DOP de Nuno Correia
Locutor – Diana Nicolau
Consultores Produção – pro(u)d
Agência – TBWA/BBDO
Chief Creative Officer – Rui Silva
Diretor Criativo Executivo – Marco Pacheco
Diretores Criativos – Julliano Bertoldi/João Guimarães
Diretora de Contas – Joana Margalha
Account Manager – Dina Camacho