N’A Padaria almoça-se à portuguesa

A Padaria Portuguesa lança, esta segunda-feira, 3 de fevereiro, uma imagem e um conceito novos: “Almoçar à Portuguesa”. O takeover do logótipo da marca pretende anunciar o reforço da oferta ao almoço, agora com dois pratos do dia em todas as lojas.

Na Padaria almoça-se à portuguesa

Agora pode optar-se por escolher entre dois pratos diferentes de segunda a sexta-feira, n’A Padaria Portuguesa. Estas novas propostas de almoço estão disponíveis em menu com prato do dia e sumo do dia. Do menu, fazem parte algumas das especialidades da casa, como o arroz de pato e o bacalhau com natas, e seis novas receitas para todos os gostos, desde as tradicionais ervilhas com ovo escalfado ao clássico strogonoff de frango ou à nova lasanha vegetariana. As receitas são do chef Tomás Borges.

“Acreditamos que uma boa refeição não precisa de ser cara, mas deve ser cheia de sabor, qualidade e cuidado. ‘Almoçar à Portuguesa’ é isto: uma escolha inteligente, saborosa e acessível”, afirma a diretora de Marketing d’A Padaria Portuguesa, Rita Neto.

João Bernardo

Segunda-feira, 03 Fevereiro 2025 12:21


PUB