Na pop-up store, a TORKE CC calça Undandy

A TORKE CC foi a agência de consultoria criativa responsável pelo conceito, desenvolvimento e implementação da pop-up store da Undandy, marca de calçado personalizado para homem. Até ao final de julho, no Chiado, em Lisboa, os consumidores terão uma experiência de customização na loja, com personalizadores online e uma dimensão sensorial.

“O conceito assenta na experiência de marca, compreendendo que a sinergia entre o online e o offline permite construir uma relação para quem tem pain points quando compra online e estimular o desejo de compra através do contacto com a marca”, explica o partner & Strategy director da TORKE CC, Rodrigo Rodrigues

Os clientes, guiados pelos stylists especializados da marca, que poderão customizar todos os detalhes dos seus sapatos, desde modelos, couros e solas, até às cores, costuras e atacadores.

“Queríamos encontrar uma maneira de deixar a nossa experiência online offline, e mostrar os nossos incríveis sapatos antes que os clientes criassem os seus próprios recursos no personalizador online. À medida que continuamos a crescer a um ritmo acelerado como uma startup, é sempre bom experimentar diferentes caminhos, como tijolos e cimento”, acrescenta o co-founder da Undandy, Rafic Daud.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Junho 2019 10:30


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