A marca defende uma rotina de beleza minimalista, que pode ser 100% personalizada. Vendida apenas online, é no site que se pode fazer um diagnóstico de pele que indica os produtos adequados para cada pessoa.
“A Etat Pur sugere uma abordagem por ingrediente, definido em perfeita harmonia com o ecossistema da pele. Optámos por ingredientes puros, estudados exaustivamente ao pormenor, para oferecer à pele apenas aquilo que ela necessita, nada mais, nada menos, sem ingredientes nocivos ou supérfluos”, explica a Brand Manager de Etat Pur, Cláudia Carvalho.
Uma das estrelas da marca são os ativos puros, que têm a concentração considerada ideal de eficácia para a pele, “sem ingredientes obsoletos, nem nocivos para a pele”.
“Queremos criar uma base de transparência e confiança com os nossos consumidores, e por isso não escondemos nada na formulação dos nossos produtos”, afirma o diretor-Geral da NAOS Portugal, Pedro Azevedo.
Etat Pur “é acima de tudo uma inovação sem precedentes no universo dos cosméticos, uma abordagem única e patenteada globalmente”, diz. “A linha de cuidados universais e biomiméticos da marca inspira-se no funcionamento natural da pele, com a ambição de acompanhá-la com excelência na sua própria beleza. Esta foi a linha de partida, e um grande desafio que levou de cinco a seis anos para a criação do primeiro produto Etat Pur”, remata.