“Do bacalhau com certificação MSC, aos frutos secos, aos vinhos portugueses, ao bolo-rei Deluxe, aos chocolates Favorina que utilizam cacau de origem 100% sustentável com selo Fairtrade, são vários os artigos disponíveis para uma consoada que permite que as famílias portuguesas preparem as suas refeições natalícias, com a melhor qualidade e ao melhor preço”, afirma o Lidl.
Este ano, a gama Deluxe é reforçada com 84 novos artigos, num total de 229, em que cerca de uma centena são portugueses. Também a gama Favorina tem 10 novos artigos, num total de 59, em que 13 são de origem nacional.
FICHA TÉCNICA
Agência: O Escritório
Creative Director: Nuno Jerónimo
Account Director: Mariana Figuerola
Account Manager: Inês Abreu Lima
Copywriter: Rui Simões
Art director: Rodrigo Maciel e Eduardo Pastor
Realização: Augusto Fraga
Direção de Fotografia: André Szankowski
Produção Executiva: João Vilela & Ricardo Estevão
Direção de Produção: Alexandra Ribeiro & Ana Ribeiro
Chefe de Produção: Sandra Fanha
Assistente de Realização: Sérgio Matos
Direção de Arte: Montser Romero
Pós-Produção Imagem: Light Film
Pós-Produção Som: Som de Lisboa