Natal do Lidl passa-se n’O Escritório

O Escritório assina a nova campanha de Natal do Lidl, que pretende mostrar a sua oferta “alargada” de produtos, os quais agradam a “todos os gostos” e que compõe um cabaz “completo”. Sob o mote “No Lidl há tudo e mais alguma coisa”, a publicidade estará presente em televisão, rádio e digital e nas lojas, folhetos e newsletter da rede de supermercados.

“Do bacalhau com certificação MSC, aos frutos secos, aos vinhos portugueses, ao bolo-rei Deluxe, aos chocolates Favorina que utilizam cacau de origem 100% sustentável com selo Fairtrade, são vários os artigos disponíveis para uma consoada que permite que as famílias portuguesas preparem as suas refeições natalícias, com a melhor qualidade e ao melhor preço”, afirma o Lidl.

Este ano, a gama Deluxe é reforçada com 84 novos artigos, num total de 229, em que cerca de uma centena são portugueses. Também a gama Favorina tem 10 novos artigos, num total de 59, em que 13 são de origem nacional.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: O Escritório

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Account Manager: Inês Abreu Lima

Copywriter: Rui Simões

Art director: Rodrigo Maciel e Eduardo Pastor

Realização: Augusto Fraga 

Direção de Fotografia: André Szankowski

Produção Executiva: João Vilela & Ricardo Estevão 

Direção de Produção: Alexandra Ribeiro & Ana Ribeiro

Chefe de Produção: Sandra Fanha

Assistente de Realização: Sérgio Matos

Direção de Arte: Montser Romero

Pós-Produção Imagem: Light Film

Pós-Produção Som: Som de Lisboa

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Novembro 2019 12:11


PUB