NESCAFÉ começa a manhã Clássico

“Comece a sua manhã com NESCAFÉ Clássico”. É este o mote da nova campanha televisiva que relança a marca de café. Com assinatura da agência Publicis Conseil, celebra os rituais da manhã e assinala os novos hábitos que se tornaram clássicos do quotidiano contemporâneo.

 O spot está no ar até meados de março nas plataformas TV, YouTube e digital, incluindo nas redes sociais.

A marca alavancou ainda uma campanha nas redes sociais onde influenciadores partilham como a bebida se insere nas suas rotinas diárias. É o caso da empreendedora Inês Mendes da Silvas, das criadoras de conteúdos Joana Sequeira, Drizinha, Vanessa Alfaro e Mariana Seara Cardoso e do apresentador Francisco Garcia, entre outros.

“Nesta campanha de relançamento de NESCAFÉ Clássico quisemos mostrar que este café é intemporal e, passe o tempo que passar, continuará a ser o café preferido de muitos portugueses e a sua escolha para começar o dia da melhor forma”, afirma a Product Manager de NESCAFÉ em Portugal, Madalena Barahona.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 10 Março 2021 11:41


PUB