Este movimento pretende dar a conhecer várias histórias de pessoas que têm os percursos marcados pelo “esforço, consistência e dedicação, com impacto reconhecido nas suas comunidades”. Para lhes dar notoriedade, a marca vai promover entrevistas, que serão conduzidas pela embaixadora Rita Ferro Alvim, e que estarão disponíveis no YouTube, Meta e Spotify. Além disso, NESCAFÉ tem surpresas guardadas para estes eleitos.
Com “Madrugadores”, os portugueses são convidados a nomear uma pessoa, sendo que têm de explicar, numa breve descrição, a razão pela qual esta personalidade merece ser reconhecida.
Além disso, está ainda a ser divulgada uma campanha 360º, que vai estar presente em diversos suportes de comunicação como outdoors, televisão, rádio, plataformas digitais.
A Brand Manager em Portugal, Carmo Grangeio, explica que este projeto representa o compromisso em reconhecer e celebrar aqueles que, diariamente, “muitas vezes passam incógnitos, mas fazem toda a diferença”, visto que “merecem ser honrados de forma tangível e simbólica”.
Simão Raposo

