Netflix arranca na Vodafone

A Netflix chega amanhã a Portugal pela mão da Vodafone, sendo a primeira a disponibilizar o serviço aos clientes. E, para assinalar este lançamento, está no ar uma campanha com o humorista Nuno Markl e o apresentador Rui Pêgo.

 

Presente em televisão, o filme retrata aquele que será o programa ideal para os amantes de séries, quando tiverem o serviço de TV Net Voz da Vodafone com Netflix incluída. “A história passa a mensagem de que será muito difícil ter acesso a todas as temporadas e episódios, e não ver todas de seguida”, conta a operadora.

Os clientes da Vodafone terão, a partir de amanhã, disponível uma aplicação, na TV da Vodafone, que dá acesso a um leque variado de séries, filmes e documentários.

A Netflix disponibiliza conteúdos em alta definição, legendados e interface totalmente em português. Dispõe ainda de um motor de recomendações avançado, que ajuda os utilizadores a descobrirem os conteúdos que mais se adaptam ao seu perfil, sendo possível criar até 5 perfis diferentes.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 20 Outubro 2015 10:25


PUB