O diretor de Marketing da Netgócio, João Fernandes, explica que também se inspiraram no “buzz existente em torno dos principais cabeças-de-lista partidários e nas suas promessas eleitorais”.
Neste sentido, explica: “A campanha publicitária surge com o intuito de mostrar que os nossos líderes comerciais não são feitos de promessas, mas, sim, de concretizações e que tudo fazem para apoiar os clientes na execução dos seus projetos digitais”.
“#JuntosRealizamos” apresenta o que a Netgócio designa de “programa eleitoral”, no qual está contemplada a realização de um website institucional para as empresas que querem apresentar, por exemplo, catálogos de produtos ou serviços, bem como a criação de um e-commerce para as marcas que pretendem vender online.