NFT? Ficam no “The ROIyalty Program”

O ROI UP Group, agência de martech, lança o programa de fidelização de talentos “The ROIyalty Program”. Todos os colaboradores vão receber o próprio NFT – Non Fungible Token, com informação exclusiva e personalizada.

Sob o mote “ROI UP Team: Unique as an NFT”, o programa foi criado pelos departamentos de Social Media, PR e Criatividade da agência, em colaboração com a sua equipa de Recursos Humanos, e dá início a uma nova estratégia de atração e retenção de talento inspirada na tokenização.

Qualquer novo colaborador do grupo será recebido na equipa com o seu NFT. Este indicará que funções a pessoa irá desempenhar dentro da agência, em que área ou departamento; e convidará a descobrir, de forma interativa, alguns dos principais marcos da empresa. Além disso, permitirá aceder a programas didáticos interativos, estudos de mercado, casos de sucesso, e outras ferramentas e aplicações para o seu desempenho profissional.

O “The ROIyalty Program” visa também reconhecer os “veteranos” da empresa, com um NFT premium inspirado na sua própria imagem. “Ainda que o mundo das agências seja particularmente volátil, o ROI UP Group tem conseguido, ao longo dos anos, uma alta taxa de retenção de talento. É por isso que a empresa continuará a procurar novos talentos entre os nativos digitais pondo em prática fórmulas inovadoras, mas sem esquecer as pessoas que estão há mais tempo na agência”, explica a Head de Recursos Humanos do grupo, Carmen López.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 28 Abril 2022 09:31


PUB