No 25.º aniversário do Bricomarché “vai tudo abaixo”

É sob o mote “Vai tudo abaixo” que o Bricomarché lança a campanha comemorativa dos 25 anos em Portugal. Entre os dias 9 de setembro e 8 de outubro, os clientes são desafiados a fazerem remodelações e a “deitar abaixo, reconstruir e melhorar”, tendo a marca disponível ofertas e ações em loja.

No 25.º aniversário do Brichomarché “vai tudo abaixo”

O administrador do Bricomarché Portugal, Paulo Alves, faz um balanço da presença da marca no País, para assinalar a efeméride. “[Esta data] assinala um longo percurso da insígnia no País, desde que abriu o seu primeiro ponto de venda em Almada, em 1998”, diz, destacando ainda os investimentos feitos ao nível dos recursos humanos e no digital, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes. Por fim, adianta que, nos próximos anos, querem continuar a investir na política de expansão, criar mais postos de trabalho, e disponibilizar todos os produtos e serviços a uma fatia mais alargada da população.

A campanha “Vai Tudo Abaixo”, disponível em todas as lojas da insígnia, está a ser divulgada em televisão, rádio e digital.

Quarta-feira, 06 Setembro 2023 17:47


PUB