Neste palco, os festivaleiros vão poder assistir aos concertos de artistas como Clairo, Modest Mouse, Glass Animals, M.I.A., Phoebe Bridgers, Parcels e ainda os portugueses Dino d’Santiago e Manel Cruz.
“A nossa presença em eventos de música, que abrangem várias gerações, permite-nos reforçar a ligação com o consumidor português, associando a música a um momento de consumo único e a uma experiência diferenciadora”, explica a diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Maria Oliveira.
A marca criou também o Heineken Stand, localizado em frente ao Palco NOS, que conta com ativações para os festivaleiros como um ‘camarim’ para maquilhagem glitter e uma cabine para produção de conteúdos digitais simulando a atuação de um DJ.
Já o Heineken Side Stage vai promover uma experiência “diferenciadora” para os convidados, sendo possível assistir aos concertos do Palco Heineken de uma perspetiva lateral com visibilidade para tudo o que se passa no backstage.
A cerveja oficial do festival tem também iniciativas em curso ligadas a novos produtos como a Heineken Silver e à sustentabilidade como, por exemplo, promover iniciativas que “procuram contribuir para a ambição definida” nos diferentes pilares do programa de sustentabilidade Brew a Better World.
Além disso, no bar central do recinto, apostou-se em energias renováveis com a instalação de painéis fotovoltaicos que desde o dia 24 de junho estão a produzir energia elétrica, com o propósito de minimizar o impacto ambiental.
O copo reutilizável volta a ser solidário e, ao devolver o seu copo nos locais assinalados para o efeito, os festivaleiros estão a contribuir para um donativo que reverte para o apoio à instituição Casa do Artista e às associações Mansarda e Brigada do Mar.