“A Rádio Renascença está em grande evolução e é, provavelmente, a rádio mais surpreendente no panorama radiofónico nacional. Está a apostar numa comunicação ousada, desafiando os ouvintes a largar os preconceitos. A promoção da rubrica ‘Extremamente Desagradável’ joga com o humor inteligente e acutilante da Joana Marques, bem como com as personalidades fortes e cativantes da Carla Rocha e da Ana Galvão para mostrar a nova Renascença”, explica o diretor criativo da NOSSA, Nuno Cardoso.
Foi criado um QR Code, que permite uma ligação direta ao site da rádio e aos materiais da campanha.
Para o diretor-geral da Renascença, Pedro Leal, a rubrica é “uma provocação diária”. Obriga, “com inteligência, a olhar o mundo de uma forma critica e imprevisível, provocando através do humor uma reflexão particular sobre os temas do dia a dia”.
“Assente na personalidade de Joana Marques, contando com a cumplicidade da Carla Rocha e Ana Galvão, o ‘Extremamente Desagradável’ vive no contexto d’As Três da Manhã, que pretende oferecer diariamente uma proposta séria e positiva da atualidade”, diz.