NOSSA! A Somersby imagina outro mundo

A NOSSA é a agência responsável pela adaptação criativa da campanha internacional da Somersby, a qual mantém o conceito “Imagina um Mundo do Outro Mundo” e que pretende reforçar o posicionamento “desafiador” da marca. A Initiative assegurou o planeamento de meios da publicidade.

Para esta campanha, a Somersby cria cenários e histórias que só existem na imaginação. Sidra que sai à pressão das árvores; jornais, com fake news, transformados em barquinhos de papel a boiar num lago; muros que outros constroem e são derrubados; um jogo de ping-pong, cujo adversário é… um macaco; são exemplos que trazem “uma perspetiva ainda mais irreverente, com humor sobre a incerteza e a complexidade do mundo, e onde a inclusão deve ser uma realidade do dia a dia”.

“A Somersby encoraja-nos a abraçar o lado positivo da vida, e desafia a nossa imaginação com um espírito arrojado, nonsense e também descomplicado, sempre entre amigos. Foi o que procuramos traduzir nesta campanha. É este espírito, também desafiador e que se quer inclusivo, que vamos continuar a proporcionar ao consumidor, nas ativações e em todas as experiências que vamos ter durante o verão, assentes no conceito criativo da marca, ‘Imagina um Mundo do Outro Mundo’”, explica a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 01 Julho 2019 09:19


PUB