O UNIBANCO aposta numa estratégia de influencer marketing, para dar a conhecer as vantagens da utilização diária do seu cartão e da app. Os spots da campanha estão presentes, até meados de setembro, em televisão, insta stories, email-marketing, banners, redes sociais e imprensa.
A dinâmica de redes sociais conta com os influenciadores Cláudia Borges, Nuno Markl, Núria Madruga, Pedro Fernandes, Vanessa Oliveira, Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Mariana Seara Cardoso, entre outros.
“Estamos a caminhar para uma realidade cada vez mais cashless e ancorada no paradigma ‘always on’, em que o mobile e a conectividade constante assumem um papel de relevo nos pagamentos diários dos portugueses. Foi com este mindset que decidimos desenvolver uma campanha que mostrasse que com o UNIBANCO é possível pagar de forma simples onde, quando, e como quiser”, explica a diretora do UNIBANCO, Marília Araújo.
Ficha Técnica:
Agência criativa – NOSSA
Produção e realização – Big Little Family
Planeamento de meios – ArenaMedia
Influenciadores – Ellephant Comunicação
Comunicação – Lift Consulting