NOSSA, O Bom da Fita e RFM perguntam…

O jogo “Que barulho é este, na RFM?” é o mote da nova campanha de publicidade da estação de rádio do Grupo Renascença Multimédia. Criada pela RFM, em conjunto com a NOSSA e a O Bom da Fita, tem como cenário o ambiente de escritório e é apresentada num “tom cheio de humor”.

 

A campanha publicitária está presente online, em televisão – nos canais generalistas e temáticos – e imprensa, uma vez que a RFM considera que “a sinergia entre digital e os meios tradicionais é fundamental para que a campanha passe a mensagem deste jogo”.

No caso online, o vídeo estará disponível na íntegra, nos social media e nas propriedades digitais de outros publishers, permitindo que o mesmo seja comentado e partilhado.

A divulgação da segunda temporada do “Que barulho é este, na RFM?”, descrito como um jogo “divertido” e que tem dado “tanto dinheiro aos portugueses”, também estará em outdoor.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 08 Novembro 2019 09:34


PUB